Forum Gamers World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gamers World

Forum focado principalmente em games! Entre e divirta-se
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Revolução Chegou! Joseph Games Revolution, o Canal que revolucionará os gameplays no Youtube

Ir para baixo 
AutorMensagem
Joseph Games Revolution
Registrado



Mensagens : 1
Pontos em jogos: : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2013

A Revolução Chegou! Joseph Games Revolution, o Canal que revolucionará os gameplays no Youtube Empty
MensagemAssunto: A Revolução Chegou! Joseph Games Revolution, o Canal que revolucionará os gameplays no Youtube   A Revolução Chegou! Joseph Games Revolution, o Canal que revolucionará os gameplays no Youtube Icon_minitimeSáb Set 14 2013, 00:37

E aí feras, beleza? Estou aqui passando pra divulgar o novo, que não é só mais um, canal de games no Youtube, eu sei que parece meio genérico isso, mas dêem uma passada lá quem se interessar, temos gameplays variados de jogos variados, tipo Portal 2, Max Payne, Alan Wake, etc, vão lá, olhar não tira pedaço Very Happy

coloquem junto com o site do Youtube esse endereço: user/JGRforRevolution LOL
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Revolução Chegou! Joseph Games Revolution, o Canal que revolucionará os gameplays no Youtube
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» fala galera aqui quem fala e o jeffgamer e eu faço gameplays fodas de minecraft,eu estou enviando esse video de skywars pois eu gravo minigames e espero que vcs gostem flw! ps:estou precisando de uns inscritos
» Meu Canal Do Youtube de Games
» Meu canal de Games no YOUTUBE
» Meu canal de Games no YOUTUBE
» Divulgando Meu Canal De Games!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Gamers World :: Jogos em Geral :: PC-
Ir para: